Política de Devolução
A GlowStore oferece um prazo de 7 dias para a devolução do produto. Caso o cliente não esteja satisfeito e deseje realizar a troca do produto ou receber um reembolso, deve nos comunicar o mais rápido possível pelo nosso email: theglowstoreatendimento@gmail.com, pois iremos fornecer o endereço para a devolução do produto e providenciaremos o pagamento do frete.
É importante lembrar que após o fornecimento de nosso endereço, é responsabilidade do cliente ir até o correio e garantir que o produto seja devolvido para nossa equipe.
Uma vez que o produto tenha sido enviado de volta pelo cliente e tenha chegado em nossas mãos, o cliente poderá escolher se deseja receber um novo produto (com o mesmo valor) ou o reembolso completo, e eles serão efetuados imediatamente.
Essa mesma política é valida caso algum de nosso produtos apresente algum defeito de fabricação ou seja danificado durante o transporte, mas nesse caso ofereceremos 3 dias extras para a solicitação de devolução.
Obs: alguns produtos podem não estar disponíveis para a troca, devido a problemas de estoque. Nesse caso, oferecemos o reembolso completo.